Saiba como fixar a fita crepe sem desgrudar

Mar2015

A fita crepe é usada em paredes e ajuda a criar linhas visíveis ao pintar. Essa fita, feita com uma cola mais suave que os outros tipos de fitas adesivas, tem como objetivo facilitar a remoção para manter as linhas retas criadas por você. No entanto, se você não tiver cuidado, a fita crepe pode desgrudar-se sozinha, deixando que a tinta escorra pelas áreas cobertas que não deveriam ser pintadas. Mesmo que você nem sempre consiga evitar que essa fita desgrude, existem dicas para mantê-la no lugar.
 
Instruções
 
1- Lave a área em que a fita crepe será aplicada usando um pano úmido e, em seguida, seque-a com uma toalha. A fita ficará mais presa em superfícies livres de pó e sujeiras.
 
2- Teste a fita em uma região da área que não será pintada. Se a fita não grudar, escolha uma fita com melhor aderência.
 
3- Aplique a fita lentamente na parede, sem esticá-la. Esticar a fita fará com que ela solte com maior facilidade, voltando ao tamanho original.
 
4- Deixe a fita o mais lisa possível na superfície. Bolhas de ar fazem com que ela se solte, o que acaba sendo um problema em efeito dominó que fará toda a fita soltar-se da superfície. Pressione a fita e as bolhas ou pequenos vincos que tenham se formado.
 
5- Faça pressão sobre a fita ao aplicá-la, para garantir que toda a sua superfície esteja colada e completamente lisa.

Fechar

Cadastre-se agora!Receba nossos informes e novidades

Digite seu E-mail:
Digite seu Nome:

ico
sair x

Bem Vindo ao FlexTool

Você está visualizando seu site em modo de edição.

Dica: o ícone representa edição de conteúdo. Clique no ícone caso deseje editar o conteúdo.